Pessoa física
O nome Ludymilla Barreto Carrera aparece em 2.048 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.980 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia Coelba foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.574 processos, seguida por Paulo Abbehusen Junior com 1.343 processos. Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia Coelba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.312 processos, seguido por Coelba Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia com 71 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.