Pessoa física
O nome Luig Almeida Mota aparece em 3.634 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.759 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 1.351 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Roberto Silva da Rocha foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.038 processos, seguida por Empresa Baiana de Aguas e Saneamento S.A com 866 processos. Departamento Municipal de Previdencia dos Servidores Publicos do Municipio de Porto Alegre foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 716 processos, seguido por Departamento Municipal de Limpeza Urbana com 238 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.