Pessoa física
O nome Luis Alberto Schuck aparece em 2.205 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.088 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 25 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Jorge Ricardo Decker foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.415 processos, seguida por Merluse Ines Treib Schuck com 543 processos. Sociedade Beneficencia e Caridade de Lajeado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 312 processos, seguido por Plastrela Embalagens Flexiveis Ltda com 161 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.