Pessoa física
O nome Luis Antonio Nascimento Silva aparece em 235 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 231 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1 processo no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Camara Municipal de Campinas foi a parte que mais apareceu, totalizando 143 processos, seguida por Presidente da Câmara Municipal de Campinas com 80 processos. Camara Municipal de Campinas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 124 processos, seguido por Presidente da Câmara Municipal de Campinas com 67 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.