Pessoa física
O nome Luis Eduardo Guimarães Barbosa aparece em 861 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 763 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 24 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luis Eduardo Guimaraes Borges Barbosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 782 processos, seguida por Agile Corp Servicos Especializados Ltda com 546 processos. Zydus Nikkho Farmaceutica Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Frigorifico Jahu Ltda com 2 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.