Pessoa física
O nome Luis Gustavo Leite Madureira aparece em 1.848 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.474 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 274 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Matheus de Quadros foi a parte que mais apareceu, totalizando 800 processos, seguida por Ministério Público do Estado do Paraná com 534 processos. Rafael Hildebrande Lucas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Alexandro Rodrigues com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.