Pessoa física
O nome Luis Gustavo Pollini aparece em 2.018 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.915 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 25 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fernanda Gomes foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.071 processos, seguida por Companhia de Seguros do Estado de Sao Paulo Cosesp com 769 processos. Cosesp Companhia de Seguros do Estado de Sao Paulo S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 732 processos, seguido por Companhia de Seguros do Estado de Sao Paulo Cosesp com 680 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.