Pessoa física
O nome Luis Gustavo Volpe aparece em 370 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 332 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 23 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Yuri Carneiro Vilela foi a parte que mais apareceu, totalizando 113 processos, seguida por Ana Cristina Silveira Alves com 95 processos. Willian Aparecido Ferreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Inovemark Soluções Digitais Ltda com 8 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.