Pessoa física
O nome Luis Paulo Goncalves da Fonseca aparece em 1.398 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.357 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 34 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Tanaua da Rosa Hlavac foi a parte que mais apareceu, totalizando 107 processos, seguida por Justiça Pública com 105 processos. Auto Demolidora Trevo Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Pocos Artesianos Zanoello Ltda com 20 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.