Pessoa física
O nome Luis Renato Ferreira da Silva aparece em 16.376 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 15.303 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 349 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Eduardo Mariotti foi a parte que mais apareceu, totalizando 2 processos, seguida por Hdi Seguros S.A com 1 processo. Rio Grande Energia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6.698 processos, seguido por Rge Rio Grande Energia S.A com 3.287 processos. Existem pelo menos 16 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.