Pessoa física
O nome Luiz Adolfo Salioni Mello aparece em 1.124 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 823 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 94 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Gustavo Stussi Neves foi a parte que mais apareceu, totalizando 313 processos, seguida por Bajaj do Brasil Comercio de Motocicletas Ltda com 117 processos. Bajaj do Brasil Comercio de Motocicletas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 62 processos, seguido por Krones do Brasil Ltda com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.