Pessoa física
O nome Luiz Alberto Marcondes Junior aparece em 661 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 561 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 53 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Amanda Costa da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 221 processos, seguida por Marcius Tadeu Carvalho Ferreira com 196 processos. Via Mondo Automóveis e Peças Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 164 processos, seguido por Saint Emilion Automoveis Pecas e Servicos Ltda com 43 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.