Pessoa física
O nome Luiz Antonio Lima aparece em 1.515 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 745 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 181 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Dnocs Departamento Nacional de Obras Contra as Secas foi a parte que mais apareceu, totalizando 316 processos, seguida por Desembargador(a) Federal Presidente com 262 processos. Migração a Regularizar foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Itaú Seguros S.A com 15 processos. Existem pelo menos 48 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.