Pessoa física
O nome Luiz Antonio Moyses Junior aparece em 2.748 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.601 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 80 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, British Airways Plc foi a parte que mais apareceu, totalizando 625 processos, seguida por Flavio Jose Pinto Salvador com 281 processos. British Airways Plc foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 514 processos, seguido por British Airways S.A com 54 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.