Pessoa física
O nome Luiz Augusto de Oliveira Monteiro de Moraes aparece em 24 processos. Com 14 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 10 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Carlos Rogerio Duarte de Vasconcelos foi a parte que mais apareceu, totalizando 16 processos, seguida por Connet Informatica Ltda com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.