Pessoa física
O nome Luiz Bomfim Pereira da Cunha Filho aparece em 552 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 467 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 22 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luiz Bomfim Pereira da Cunha, Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 419 processos, seguida por Laudelino da Costa Mendes Neto com 315 processos. Cury Construtora e Incorporadora S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Santa Monica Jardins Condominium Club com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.