Pessoa física
O nome Luiz Carlos Alves do Amaral aparece em 113 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 62 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 13 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Ildo Roque Guareschi foi a parte que mais apareceu, totalizando 18 processos, seguida por Estado de Mato Grosso com 10 processos. João Moreira Gontijo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Maria de Fátima Caixeta Borges Gontijo com 3 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.