Pessoa física
O nome Luiz Carlos da Silva Pinto aparece em 834 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 408 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 320 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rubens Sergio Faustino foi a parte que mais apareceu, totalizando 42 processos, seguida por Jose Apolinario de Miranda com 37 processos. Condominio do Edificio Sunshine Drive foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Sotrel Equipamentos S.A com 14 processos. Existem pelo menos 34 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.