Pessoa física
O nome Luiz Carlos Lopes de Oliveira aparece em 3.379 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.184 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 61 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Imbe foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.838 processos, seguida por Luciano Reuter com 1.829 processos. Municipio de Imbe foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.793 processos, seguido por João Estácio Maciel com 28 processos. Existem pelo menos 33 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.