Pessoa física
O nome Luiz Carlos Nardi aparece em 228 processos. Com 125 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 46 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Dilceu Rossato foi a parte que mais apareceu, totalizando 46 processos, seguida por Zilaudio Luiz Pereira com 41 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.