Pessoa física
O nome Luiz Carlos Viana Santos Junior aparece em 1.008 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 854 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 95 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Castroviejo Construtora Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 306 processos, seguida por Norberto Peres Milward de Azevedo com 184 processos. Castroviejo Construtora Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 300 processos, seguido por Vida Verde Empreendimentos Imobiliarios Ltda com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.