Pessoa física
O nome Luiz Claudio Guimaraes Silva aparece em 624 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 570 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 14 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Ivan Junqueira Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 226 processos, seguida por Magna Borges Santos com 183 processos. Oi Móvel S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 78 processos, seguido por Telemar Norte Leste S.A com 47 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.