Pessoa física
O nome Luiz da Silva Neto aparece em 362 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 153 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 90 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Sigilo foi a parte que mais apareceu, totalizando 51 processos, seguida por Giovanna de Sá Rechia com 35 processos. Perla Cruz Mafra Maciel foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Emanuel Vicente Mafra com 4 processos. Existem pelo menos 27 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.