Pessoa física
O nome Luiz dos Santos Filho aparece em 2.795 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.345 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 94 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.735 processos, seguida por Emgea Empresa Gestora de Ativos com 906 processos. Caixa Economica Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 253 processos, seguido por Caixa Economica Federal Cef com 27 processos. Existem pelo menos 36 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.