Pessoa física
O nome Luiz Eduardo Hayden dos Santos aparece em 1.631 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.484 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 23 processos no estado de Estado de Amapá. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 285 processos, seguida por Central de Análise de Benefício Ceab/Inss com 181 processos. Antonio Peixoto de Oliveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Albertino Haydem dos Santos com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.