Pessoa física
O nome Luiz Eduardo Martins Berger aparece em 1.196 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.111 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 44 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Graciela Cristina Freitas Simon Sola foi a parte que mais apareceu, totalizando 343 processos, seguida por Gilmar Kuhn com 323 processos. Granja Economica Avicola Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 264 processos, seguido por Buturi Transportes Rodoviarios Ltda com 33 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.