Pessoa física
O nome Luiz Eugenio Araujo Muller Filho aparece em 489 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 371 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 38 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Thiago Fernandes Chebatt foi a parte que mais apareceu, totalizando 175 processos, seguida por Sergio Vieira Miranda da Silva com 132 processos. Emparsanco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Vila Adyana Transp. de Passageiros Ltda com 31 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.