Pessoa física
O nome Luiz Fernando Marques aparece em 3.394 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.234 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 216 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.259 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 624 processos. Associaçao dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 379 processos, seguido por Ass dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda com 206 processos. Existem pelo menos 72 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.