Pessoa física
O nome Luiz Fernando Peixoto aparece em 545 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 212 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 198 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Bruna Furlan Neiverth Vaz foi a parte que mais apareceu, totalizando 57 processos, seguida por Eliane dos Santos Nunes com 36 processos. Hospital Espirita Andre Luiz foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Minas Alimento Ltda com 6 processos. Existem pelo menos 16 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.