Pessoa física
O nome Luiz Francisco Boechat Junior aparece em 1.817 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.595 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 82 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Campos dos Goytacazes foi a parte que mais apareceu, totalizando 899 processos, seguida por Leonardo Cajueiro Dazevedo com 725 processos. Municipio de Campos dos Goytacazes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.613 processos, seguido por Vetorseg Vigilancia Patrimonial Ltda com 28 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.