Pessoa física
O nome Luiz Gonzaga Brandão aparece em 312 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 176 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 45 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Caixa Economica Federal Cef foi a parte que mais apareceu, totalizando 100 processos, seguida por União com 80 processos. Caixa Economica Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Cef Caixa Economica Federal com 7 processos. Existem pelo menos 12 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.