Pessoa física
O nome Luiz Henrique de Lima Gusmao aparece em 1.237 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.166 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 52 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Município de Três Lagoas foi a parte que mais apareceu, totalizando 821 processos, seguida por Olivar Augusto Roberti Coneglian com 202 processos. Município de Três Lagoas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 916 processos, seguido por All América Latina Logística Malha Oeste S.A com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.