Pessoa física
O nome Luiz Henrique Ornellas de Rosa aparece em 402 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 358 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 12 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Eicon Controles Inteligentes de Negocios Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 102 processos, seguida por Nova Fátima Comércio de Ferro e Aço Ltda com 85 processos. Eicon Controles Inteligentes de Negocios Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 90 processos, seguido por Nova Fátima Comércio de Ferro e Aço Ltda com 85 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.