Pessoa física
O nome Luiz Mesquita Bossay Junior aparece em 1.343 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.190 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 75 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jussara Aparecida Faccin Bossay foi a parte que mais apareceu, totalizando 278 processos, seguida por Regis Santiago de Carvalho com 111 processos. Conselho Regional de Quimica Crq foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 65 processos, seguido por Bernardo Elias Lahdo com 65 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.