Pessoa física
O nome Luiz Ronaldo Pereira Ribeiro Junior aparece em 3.198 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.345 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 1.198 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Banco do Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.402 processos, seguida por Paulo Roberto Campos Filho com 1.388 processos. Municipio de Pacatuba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 146 processos, seguido por Sylar Participacoes e Consultoria Em Negocios Ltda com 87 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.