Pessoa física
O nome Luiz Scherer Filho aparece em 2.698 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.566 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 28 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Rogerio Vale Caneda foi a parte que mais apareceu, totalizando 546 processos, seguida por Eduardo da Fonseca Diefenbach com 494 processos. Auto Posto Rodalex Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 72 processos, seguido por Via Sul Suprimentos Ltda com 49 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.