Pessoa física
O nome Luiz Sérgio Ribeiro Corrêa Júnior aparece em 6.389 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.893 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 220 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Luciano Barbosa Muniz foi a parte que mais apareceu, totalizando 293 processos, seguida por Leonardo Lopes Sardinha com 214 processos. Luciano Barbosa Muniz foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 219 processos, seguido por Odílio Martins de Oliveira Me com 95 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.