Pessoa física
O nome Luiza da Silva Zanotta aparece em 694 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 649 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Selton Vogt de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 557 processos, seguida por Sigilo com 56 processos. Igor Balbinoti de Almeida foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por D.S. Martins Ltda com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.