Pessoa física
O nome Luzia Pereira aparece em 914 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 291 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 136 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Municipio de Anápolis foi a parte que mais apareceu, totalizando 124 processos, seguida por Joao Evangelista da Silva com 123 processos. Aline Morgan Castagnaro Xavier foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Guilherme dos Santos com 1 processos. Existem pelo menos 132 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.