Pessoa física
O nome Lycio Abiezer Menezes Paulino aparece em 973 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 876 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 28 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Rhaony Garcia Maciel foi a parte que mais apareceu, totalizando 555 processos, seguida por Lycio Abiezer Menenez Paulino com 382 processos. Ana Claudia Bernardoni foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Rosa Dias Xavier com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.