Pessoa jurídica
O nome Macro Empreendimentos Imobiliarios LTDA aparece em 182 processos. Com 95 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 86 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Marlon Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 77 processos, seguida por Rodrigo Bezerra Varela Bacurau com 54 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.