Pessoa física
O nome Magnun Viniski Pereira aparece em 438 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 424 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 10 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Bruno da Silva dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 146 processos, seguida por Ministério Publico do Estado de Santa Catarina com 65 processos. Cecilia Ferreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Clarice Willers Goncalves com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.