Pessoa física
O nome Maico Uendel Mozart Miguel aparece em 1.167 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.064 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 43 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Henrique Cesar de Paiva Laraia foi a parte que mais apareceu, totalizando 182 processos, seguida por Roberto Costa de Freitas Junior com 146 processos. Instituto Associados Saber e Cultura Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 105 processos, seguido por Star Moveis Angelo e Angelo Ltda com 34 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.