Pessoa física
O nome Maira Bianca Belem Tomasoni aparece em 4.392 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.112 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 52 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Milton César Tomba da Rocha foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.325 processos, seguida por Milton César da Rocha com 1.391 processos. Sociedade Educacional Alluant Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.231 processos, seguido por Sociedade Educacional Alluant Eireli com 497 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.