Pessoa física
O nome Manoel Edilson Cardoso aparece em 11.159 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 11.076 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 41 processos no estado de Estado do Ceará. Nos últimos 60 dias, Ministerio Publico do Trabalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 2 processos, seguida por Juiz da 2ª Vara do Trabalho de Teresina com 2 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.