Pessoa física
O nome Manoel Félix dos Santos Neto aparece em 400 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 365 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Banco do Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 204 processos, seguida por Fernando Igor Abreu Costa com 192 processos. Incpp Instituto Nacional dos Investidores Em Caderneta de Poupanca e Previdencia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 116 processos, seguido por Instituto Nacional dos Investidores Em Caderneta de Poupança e Previdência Incpp com 50 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.