Pessoa física
O nome Manoel Gomes Ferreira aparece em 859 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 371 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 69 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Prefeitura do Município de São Paulo Sp foi a parte que mais apareceu, totalizando 118 processos, seguida por Gustavo Goncalves Gomes com 92 processos. Apollo Tintas Industria e Comercio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por J. E. G. P. com 1 processo. Existem pelo menos 115 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.