Pessoa física
O nome Manoel Moreira da Costa aparece em 1.155 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 660 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 61 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 466 processos, seguida por Desembargador Federal Presidente com 270 processos. Municipio de Mendes Pimentel foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 74 processos, seguido por Justiça Federal de Primeiro Grau Em Minas Gerais com 10 processos. Existem pelo menos 28 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.