Pessoa física
O nome Manoel Pereira de Sousa Junior aparece em 1.135 processos. Com 1.138 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 6 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.082 processos, seguida por Central de Análise de Benefício Ceab/Inss com 1.080 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.