Pessoa física
O nome Manoel Pereira Dias aparece em 909 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 610 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 57 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Manoela Pereira Dias foi a parte que mais apareceu, totalizando 405 processos, seguida por José Pereira Dias com 108 processos. Comercio de Madeiras Solida Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Supermercado Costa Azul de Juquey Ltda com 3 processos. Existem pelo menos 54 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.